Adoração primordial

Ao fechar meus olhos e olhar para cima,
O que vejo é uma infinidade de formas,
Todas as quais o meu coração desejar.

Ao fechar meus olhos e olhar para frente,
O que vejo é uma infinidade de vazio,
Uma escuridão indiferente ao que sinto.

Ao fechar meus olhos e olhar para baixo,
O que vejo é uma infinidade de matéria,
Morta e previsível, vagando eternamente.

Abro os meus olhos e vejo meu corpo,
Da matéria sou feito, mas não só dela,
Pois há um imenso vazio dentro de mim.

Abro os meus olhos e vejo o tempo,
Não sou eterno, porém o desejo ser.
Como preencher este imenso vazio?

Abro os meus olhos e vejo o universo,
Transformá-lo-ei, através do meu corpo,
Darei a ele as formas do meu coração.

As formas eternas, as formas de beleza,
Que irão preencher-me e saciar meu ser,
Para eu transcender e contemplar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário